Viva Direito :: Beta
Item media 3 screenshot
Item media 1 screenshot
Item media 2 screenshot
Item media 3 screenshot
Item media 1 screenshot
Item media 1 screenshot
Item media 2 screenshot
Item media 3 screenshot

Overview

O aplicativo Viva Direito é um dos aplicativos de educação jurídica mais completos do Brasil. Nós sabemos que você vive ocupado e…

O aplicativo Viva Direito é um dos aplicativos de educação jurídica mais completos do Brasil. Nós sabemos que você vive ocupado e não pode perder tempo. Esse é o motivo pelo qual nossa plataforma e todos os conteúdos jurídicos estão disponíveis a qualquer hora em qualquer lugar. Com o Viva Direito será possível ‘aprender’ durante os mínimos intervalos de tempo; seja na hora de dormir, durante o almoço e até mesmo em um vôo. É perfeito para profissionais e estudantes. Além de comportar eBooks em formato ePub, a aplicação possui acesso a notícias, cursos e palestras online. Ao instalar a APP Viva Direito em seu device você ganha o acesso a alguns conteúdos gratuitos completos, assim como a diversas prévias (que podem ser lidas antes da decisão de compra). Todas as ‘interferências’ feitas nos conteúdos disponibilizados em nossa plataforma podem ser sincronizados em qualquer outro dispositivo; tablet ou smartphone. Sempre que você quiser aprimorar seu conhecimento jurídico, a Viva Direito tem um conteúdo que poderá te ajudar. Aproveite e baixe gratuitamente o aplicativo e tenha a melhor experiência de atualização jurídica, com todo o conforto onde quer que esteja.

3.7 out of 53 ratings

Google doesn't verify reviews. Learn more about results and reviews.

Details

  • Version
    2.0.6
  • Updated
    May 24, 2016
  • Size
    1.27MiB
  • Languages
    português (Brasil)
  • Non-trader
    This developer has not identified itself as a trader. For consumers in the European Union, please note that consumer rights do not apply to contracts between you and this developer.

Privacy

The developer has not provided any information about the collection or usage of your data.
Google apps